Secretário das Cidades, Marcos Cals, assina ordem de serviço para a execução de uma nova adutora em Maranguape

24 de março de 2022 - 10:54 # # # #

Na noite desta quarta-feira (23), o secretário das Cidades, Marcos Cals, o governador Camilo Santana e o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, assinaram a ordem de serviço para execução do remanejamento da adutora de água tratada na localidade de Penedo, no município de Maranguape.

Na ocasião, também estiveram presentes a vice-governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão; o prefeito de Maranguape, Átila Câmara; José Carlos Asfor, Diretor de Engenharia da Cagece; e outras autoridades, entre deputados estaduais e federais, além de lideranças locais.

Com mais de 8km de extensão, a nova adutora garante mais segurança hídrica para o distrito de Penedo. Cerca de R$ 7 milhões serão investidos para realização desta obra que vai garantir a continuidade do abastecimento de água.

Na mesma ocasião, o governador Camilo Santana anunciou, além do Parque da Cidade, a implantação do Centro Cultural Chico Anysio.