Convite para II Encontro de Capacitação Regional em Atração e Interiorização de Investimentos nos Municípios do Estado do Ceará

14 de outubro de 2022 - 16:45 # #

A Secretaria das Cidades do Estado do Ceará – SCidades, em organização e parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo e Trabalho – Sedet, tem o prazer de convidar os Prefeitos, Secretários e Agentes de Desenvolvimento Municipal, para participar do II Encontro de Capacitação Regional em Atração e Interiorização de Investimentos nos Municípios do Estado do Ceará. O Evento acontecerá no dia 19/10/2022, das 09:00 às 12:00, no auditório do Instituto Federal de Educação – IFCE, localizado a Av. Dr. Guarani, 317 – Derby Clube, Sobral – CE.

Neste segundo encontro, estão sendo convidadas todas as prefeituras das Macrorregiões de Planejamento da Sertão de Sobral, Litoral Norte, Sertão Central e Serra da Ibiapaba.

A programação do evento seguirá conforme descrição abaixo:

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, até dia 18/10/2022, em número de até 02 participantes por município (que tenham atuação na área de desenvolvimento econômico da sua cidade) no link https://forms.gle/yYYT2UnWUvvpQ15AA. Ao final da inscrição online, os participantes poderão ingressar no grupo de Whatsapp para receber atualizações diárias de nossa organização,

Haverá emissão de certificado de participação, após o evento, enviado pelo e-mail de inscrição.