SCidades participa de reunião com secretariado e governador

1 de agosto de 2023 - 12:13 # #

Na última sexta-feira (28) e sábado (29), todos os secretários e secretárias de estado, além dos presidentes dos órgãos vinculados, estiveram em reunião com o governador Elmano de Freitas, a vice-governadora, Jade Romero, e a primeira-dama, Lia de Freitas, na sede do governo o Palácio da Abolição.

Na ocasião, a Secretaria das Cidades, através do secretário Zezinho Albuquerque, apresentou o balanço das ações realizadas no 1° semestre de 2023 e o planejamento de prioridades do 2° semestre.

Demonstrando que o Governo do Ceará segue focado no diálogo contínuo para trabalhar de forma mais objetiva, Elmano de Freitas enfatizou o compromisso de garantir desenvolvimento alinhado à inclusão social. “Compreendemos a riqueza das diversas políticas que tentamos desenvolver, seja para as pessoas mais humildes até para as questões estratégicas que envolvem setores que têm grandes investimentos no Ceará. Nós temos desafios grandes. Nossa prioridade é que as pessoas vivam em paz, tenham bons empregos, boas estradas, escolas de qualidade, acesso à saúde pública e oportunidades a todo o povo cearense”, defendeu o governador.