Obras em Palhano recebem investimentos de mais de R$ 1,6 mi

21 de outubro de 2013 - 14:45

As ações envolvem a construção de um Centro de Pequenos Negócios

O Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades está realizando a construção de um Centro de Pequenos Negócios no município de Palhano, no Vale do Jaguaribe, que irão beneficiar milhares de cidadãos. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 1,6 milhão com recursos do Tesouro Estadual em parceria com a prefeitura municipal. As intervenções no Centro de Negócios é fruto de convênio firmado entre os fovernos estadual e municipal.

A execução das obras do Centro de Pequenos Negócios pretende proporcionar melhores condições de trabalho, bem como dar suporte técnico aos pequenos empreendedores da cidade.

De acordo com o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, as ações definidas pela Pasta vêm para fortalecer a economia da região com a construção de novo equipamento que pretsrá serviços à população. “Com a construção física os pequenos comerciários terão a capacidade de melhorar a ambiência profissional a fim de obter instruções de melhor atender às demandas locais, além de torná-lo uma referência para outros municípios do estado do Ceará”, concluiu.

21.10.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207-5249 / @scidades