Processo Seletivo para Estagiários do Curso de Engenharia Civil

 

A Secretaria das Cidades do Ceará abre nesta segunda-feira, dia 11 de junho, as inscrições para o processo seletivo que disponibilizará 06 (seis) vagas imediatas e cadastro de reserva para estudantes do curso de Engenharia Civil.

A bolsa mensal do estágio remunerado é de R$ 671,95, adicionado um auxílio transporte. O regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, que tenham cursado no mínimo 50% (cinquenta por cento) e, no máximo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos obrigatórios do curso.

As inscrições seguem até o dia 20 de junho e serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Secretaria das Cidades (www.cidades.ce.gov.br). Os aprovados da seleção serão lotados na Secretaria das Cidades, em Fortaleza.

 

Prazo de Entrega da Documentação

 

Homologação do Resultado da Seleção

 

Resultado Final

 

Local e Horário das Entrevistas

 

Resultado da 3ª Fase – Pontuação Acadêmica/Classificação

 

Requerimento de Recurso

 

Resultado da 2ª Fase – Prova Objetiva

 

Gabarito Prova Objetiva

 

Local e Horário de Prova Objetiva

 

Resultado da 1ª Fase CLIQUE AQUI

 

Inscrição (Encerrada)

 

Edital

 

Mais informações: Célula de Gestão de Pessoas da Secretaria das Cidades, telefone (85) 3101.4464

Voltar