SCidades realiza sorteio de apartamentos e assinatura de contratos de residenciais

16 de fevereiro de 2017 - 14:51

A Secretaria das Cidades, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou, na manhã de hoje (16), sorteio para definir os apartamentos das famílias que vão para o residencial Riacho Verde II.

Após o sorteio das famílias do Riacho Verde II, a próxima etapa é a vistoria, em que as pessoas vão verificar os apartamentos em que vão morar. Depois, acontecerá a assinatura de contrato, e em seguida a mudança para o residencial.

Assinatura de contrato Riacho Verde I1 Já durante a tarde, os beneficiários do residencial Riacho Verde I estão realizando as assinaturas de contrato dos seus apartamentos. Os dois residenciais atendem demandas do Projeto Rio Maranguapinho, da SCidades e ambos tem previsão de entrega para o mês de março de 2017.

O Riacho Verde I recebe investimento de R$ 10.094.901,18 e possui 144 unidades, enquanto o Riacho Verde II tem 128 apartamentos e recebe investimento de R$ 9.269.006,70. Cada apartamento dos residenciais tem área de 47,2 km² dividida entre sala de estar, cozinha, dois quartos, um banheiro e área de serviço. Além dos apartamentos, os residenciais possuem espaços comuns, como campo de futebol e parques infantis.