Cagece realiza leilão de bens móveis nesta sexta-feira (15)

14 de dezembro de 2017 - 14:09

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza nesta sexta-feira (15), leilão público de bens móveis inservíveis. O evento acontece às 10h da manhã no Meridional Convenções Center, nº 779, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

 
Entre os itens leiloados pela companhia estão impressoras, computadores, aparelhos de ar condicionado, balança industrial, bebedouros elétricos, câmeras de filmagens, mesas, geladeiras, freezers, dentre outros. Os bens serão comercializados em 163 lotes, com valores a partir de R$ 50.
 
Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo vetada apenas a participação de menores de idade e de compradores em situação de inadimplência junto a companhia, conforme estabelecido em edital.
 
Os lances ocorrerão de forma presencial e online, através do site www.gracamedeirosleiloes.com.br. Após a realização do leilão, os compradores terão até 10 dias para retirar seus respectivos lotes arrematados.
 
Saiba mais
 
Os bens que serão leiloados estão disponíveis para avaliação visual no local onde se encontram, na unidade da Cagece no bairro Pici (Av. Carneiro de Mendonça, nº 1900). Os horários para visitação são de 8h às 11h e das 13h às 16h.
 
Serviço
 
Dia: Sexta-feira (15), às 10h
Local: Meridional Convenções Center, nº 779, no bairro Aldeota, em Fortaleza
Edital: https://goo.gl/p7tMib