Equipe da UGP

24 de outubro de 2012 - 14:20

 

Carolina Gondim Rocha


 

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará – UFC (1999), mestre em Urbanismo pela PUC Campinas (2003). Atuou como analista ambiental no Ministério do Meio Ambiente (2002-2003). Ministrou disciplinas de planejamento urbano no curso de Arquitetura da UNIFOR (2004-2008). Trabalhou na Comissão de Bens Imóveis da Prefeitura Municipal de Fortaleza (2007-2009). Atuou como consultora na área de planejamento urbano e regional, com participação na elaboração de Plano Estadual de Habitação, Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo, Planos de Desenvolvimento Regional e Planos Diretores Municipais. Tem experiência em programa de desenvolvimento urbano e regional com recursos do BIRD – Banco Mundial e BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

COORDENADORA

Telefone
(85) 3101-3774

Email
carolina.rocha@cidades.ce.gov.br

 

Jackeline Oliveira Nobre Recamonde

Jackeline Nobre 

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2004). Mestranda do curso de Economia do Setor Público da Universidade Federal do Ceará – UFC. Analista de Desenvolvimento Organizacional da Secretaria das Cidades desde junho de 2015. Atuou como Apoio à Gestão na Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado Ceará (2013-2015); na SCidades atuou como técnico responsável pelo acompanhamento da execução do Orçamento (2015-2017) e atualmente é Gerente Administrativo Financeiro no Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Cidades do Ceará II, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Telefone
(85) 3101-3773

Email
jackeline.nobre@cidades.ce.gov.br

Anderson Tavares de Freitas

Anderson Tavares

 

Graduado em Engenharia Civil, mestre em Engenharia de Transportes (Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes) pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Analista de Desenvolvimento Urbano na Secretária das Cidades desde 2015. Atuou como Assessor Técnico na Prefeitura Municipal de Fortaleza na área de Mobilidade Urbana (2014-2015) e atualmente é Gerente de Monitoramento e Controle no Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Cidades do Ceará II, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

GERENTE DE MONITORAMENTO E CONTROLE

Telefone
(85) 3101-3773

Email
anderson.freitas@cidades.ce.gov.br

Olívia Teles Linhares Araújo

OLIVIA TELES

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR (2005). Atuou na área de planejamento urbano, com participação na elaboração de diversos Planos Diretores Municipais. Possui experiência no desenvolvimento de Projetos de Arquitetura, Acessibilidade, Paisagismo, Sinalização Turística e Indicativa e Desenvolvimento Imobiliário. Atualmente é Supervisora do Componente de Obras no Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Cidades do Ceará II, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

SUPERVISORA DO COMPONENTE I

Telefone
(85) 3101-3773

Email
olivia.linhares@quantaconsultoria.com

 Débora Varela Magalhães

Débora Varela

Graduada em Economia (2002), especialista em Gestão da Qualidade em Serviços (2004), mestre em Administração de Empresas (2006) pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Atuou como Técnica da Diretoria de Estudos Econômicos (Finanças Públicas) do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Estado do Ceará (IPECE) e Especialista em Aquisições no Projeto SWAP II – Banco Mundial (2011). Atualmente, ministra as disciplinas de Economia, Estatística e coordena o MBA em Gerenciamento de Projetos no Instituto Ateneu. É Supervisora do Componente de Apoio ao desenvolvimento regional e melhoria de sistema de registro e formalização de empresas no Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

SUPERVISORA DO COMPONENTE II

Telefone
(85) 3101-3773

Email
debora.varela@cidades.ce.gov.br

Rômulo Cordeiro Cabral

Rômulo Cabral

Engenheiro Agrônomo com Mestrado pela UFC, possui experiência profissional de mais de 15 (quinze) anos, notadamente em fortalecimento institucional e gestão de projetos. Integrou o quadro de consultores técnico-especializados do Banco do Nordeste, além de ter atuado como consultor para o setor privado, instituições nacionais (DNOCS, Ministério da Integração, FUNCEME, BNB) e internacionais (IICA e BID). Também exerceu o cargo de coordenador de unidade de gestão de projeto internacional, financiado pelo FIDA e Governo do Ceará.

SUPERVISOR DO COMPONENTE III

Telefone
(85) 3101-3773

Email
romulo.cabral@cidades.ce.gov.br

 

Equipe de Assessoramento Técnico

Adryane Marques Moraes – Especialista em Meio Ambiente

André Sarmanho de Lima – Especialista em Infraestrutura Urbana


Bruno de Melo de Paula – Apoio Administrativo


Carla Janaína Vasconcelos Pinheiro – Articuladora Regional Vale do Acaraú


Francisca Carla Pereira Pinto Bernardo – Apoio Técnico Administrativo


Gledson Santos de Lima – Especialista em Meio Ambiente


Jackson Pessoa da Silva – Especialista Administrativo Financeiro


João Alberto de Oliveira Martins – Apoio Técnico em Obras


Luanna Nobre de Oliveira – Articuladora Regional Vale do Jaguaribe


Maria Edvânia Rocha – Especialista em Meio Ambiente

Maria Alinne Martins Aragão Marques – Assistente Social

Paula Hérica Amorim Brito – Especialista em Aquisições


Tatiane Ramos da Silva – Apoio Técnico em Aquisições


Thiago Farais Vidal – Especialista em Infraestrutura Urbana


Tiago Brasileiro Coelho – Coordenador da Equipe de Apoio ao Gerenciamento do Programa