[Aviso de Pauta] Governo e Prefeitura de Fortaleza entregam obra de urbanização do Morro Santa Terezinha

30 de maio de 2018 - 10:14 # # # # #

O governador Camilo Santana e prefeito Roberto Cláudio entregam, nesta quarta-feira (30), às 18h, as obras de urbanização e contenção do Morro Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzon (Regional II). O projeto, que faz parte do conjunto de ações integradas entre o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, por meio do programa “Juntos por Fortaleza”, realizou a requalificação de toda a encosta do Morro, incluindo a implantação de 30.000 m² de amplo gramado com sistema de irrigação, guarda-corpo ao longo de todo o muro de contenção, novas escadarias com corrimãos, praças com equipamentos de esporte e lazer, e um amplo calçadão adequado às normas de acessibilidade. Tudo isso construído em um dos lugares com a vista mais bonita da cidade de Fortaleza.

Com as obras, a comunidade ganha mais um espaço público para esporte, lazer e cultura, com a entrega de equipamentos como academia ao ar livre, parque infantil, anfiteatro, tabuleiro de xadrez humano, além de uma mini areninha com traves, redes de proteção, grama sintética e calçadas, totalizando 4.176 m² de área. Orçada em R$ 12,6 milhões, a obra de urbanização e contenção do Morro Santa Terezinha tem recursos oriundos da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Ceará.

Serviço:

Entrega da Urbanização do Morro Santa Terezinha
Data: quarta-feira, 30 de maio de 2018
Horário: 18h
Local: Rua Manoel Dias Branco, S/N, Fortaleza/CE (Morro Santa Terezinha, em frente ao Iate Clube)