Plano Municipal de Saneamento Básico: Municípios e SCidades promovem 2ª rodada de Audiências Públicas no Vale do Acaraú

7 de outubro de 2019 - 15:14 # # #

Os municípios de Cariré, Coreaú, Forquilha, Irauçuba, Massapê e Santana do Acaraú, em parceria com a Secretaria das Cidades, promovem, entre os dias 08 e 11 de outubro, a segunda rodada de audiências públicas para apresentação das proposições relacionadas ao saneamento básico, notadamente quanto aos componentes abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo dos resíduos sólidos. A iniciativa é financiada pelo Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú, mediante Acordo de Empréstimo celebrado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

As audiências, que tem como finalidade verificar a percepção, sugestões e críticas da sociedade civil sobre o trabalho, serão realizadas conforme programação a seguir:

Cariré
Data: 08/10/2019
Horário: 9h
Local: Auditório da Escola Profissionalizante Guiomar Belchior Aguiar (Rodovia BR-403, s/n (sentido Cariré – Varjota)

Irauçuba
Data: 08/10/2019
Local: Centro de Convivência do Idoso – Rua Júlio Pinheiro Bastos, S/N

Santana do Acaraú
Data: 09/10/2019
Local: Câmara Municipal

Massapê
Data: 10/10/2019
Horário: 8h
Local: Câmara Municipal

Forquilha
Data: 10/10/2019
Local: Auditório da Secretaria de Educação

Coreaú
Data: 11/10/2019
Horário: 9h
Local: Auditório da Escola Nossa Senhora da Piedade (Ginásio).

Os relatórios, para consulta e emissão de melhorias, estão disponíveis no endereço no endereço https://pmsbvaledoacarau.webnode.com/, especialmente destinado para o trabalho em referência.
Os trabalhos estão a cargo do Consórcio Técnico ÁGUA&SOLO/M.LAYDNER, vencedor de processo licitatório regido pelas políticas de aquisições do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.