Governo e Prefeitura entregam revitalização da Lagoa da Parangaba

30 de dezembro de 2019 - 11:54

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregam nesta segunda-feira (30/12), às 18 horas, a urbanização e requalificação da maior lagoa de Fortaleza, a da Parangaba.

Com valor R$ 4.972.483,96, sendo R$ 4.286.624,10, provenientes da secretaria das Cidades, por meio do Executivo, e R$ 685.859,86 da Prefeitura de Fortaleza, o local ganhou novas áreas e seu entorno passou a contar com infraestrutura adequada para o comércio local, lazer e prática de esportes.

Está contemplado em todo o projeto de urbanização da Lagoa da Parangaba, a pavimentação com piso intertravado dos passeios e ciclofaixa em todo o entorno, paisagismo, skate park, quiosques, banheiros, 2 quadras de areia, quadra poliesportiva, areninha, pier, parque infantil, academia ao ar livre, arquibancada, rampas de acessibilidade, novos mobiliários urbanos, e iluminação especial.

Serviço:
Entrega obra de Requalificação do Lagoa da Parangaba
Data: 30/12 (segunda-feira).
Horário: 18 horas.
Local: Lagoa da Parangaba (no cruzamento das avenidas Gomes Brasil e José Bastos, em frente ao Terminal da Lagoa).