Secretaria das Cidades entrega Centro Administrativo de Choró

23 de janeiro de 2012 - 11:30

A Secretaria das Cidades entrega, nesta sexta-feira (20), a 1ª etapa do Centro Administrativo de Choró. O empreendimento recebeu investimentos da ordem de R$ 501,9 mil, sendo R$ 500 mil recursos oriundos do Tesouro estadual. O restante representa a contrapartida do município.

A inauguração do Centro Administrativo de Choró contará com a presença do secretário executivo da Secretaria das Cidades, Carlo Ferrentini. O evento está marcado para as 19 horas. “O objetivo que conquistamos com a construção do Centro é a facilitação do atendimento nas questões administrativas, além de tornar dinâmico o fluxo de trabalho”, afirma Ferrentini.

As obras foram iniciadas em março de 2011 e concluídas no último mês de dezembro. O Centro Administrativo está localizado num espaço de 2.312 m² e conta com seis salas, gabinete e banheiros. De acordo com informações da Coordenadoria de Urbanização da SCidades. A obra do Centro faz parte do Plano de Cooperação Federativa (PCF), que atende às demandas solicitadas pelas prefeituras do Estado. A SCidades tem um papel fundamental nesse processo de acompanhamento das obras desta 1ª etapa.

Serviço:

Inauguração do Centro Administrativo de Choro
Local: Av. João Ney Paracampos (Próx. Ao ginásio poliesportivo)
Data: 20 de janeiro de 2012
Horário: 19 horas

20.01.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5262
Ana Cristina Cavalcante