Secretário destaca parceria do Estado com a Caixa

28 de maio de 2012 - 11:05

 

“A Caixa Econômica Federal é uma importante parceira do Estado, sobretudo do Cariri, não só como instituição financeira, mas por cumprir um grande papel social ao povo cearense”. A declaração do secretário das Cidades, Camilo Santana, foi feita durante o 5° Feirão da Caixa, em Juazeiro do Norte. O evento encerrado neste domingo (27).

Conforme o secretário, o Governo do Estado tem procurado ampliar o programa Minha Casa Minha Vida e o município de Juazeiro do Norte tem conseguido êxito na execução. Camilo também anunciou aos caririenses que foi aprovada, pela Assembleia Legislativa, a mensagem que autoriza o governo estadual a aportar recursos no programa federal.

Além disso, segundo o titular da pasta, foi criado um Comitê que se reúne quinzenalmente na SCidades para procurar soluções para os possíveis entraves na execução do Programa. “Nós queremos que o programa aconteça em todo o Estado para não perdemos essa oportunidade de tornar o Ceará referência no País, no programa lançado pela presidenta Dilma”, disse o secretário.

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
Bruno Morais – Cariri