Cidades do Ceará: Jardim receberá obras de urbanização

20 de fevereiro de 2014 - 00:00

Na última quarta-feira (18) o trecho que receberá as intervenções foi visitado por técnicos da Cidades e do Bird

 

O município de Jardim, na Região do Cariri, será um dos municípios contemplados com ações do programa de desenvolvimento Cidades do Ceará – Cariri Central. O Programa é executado pela Secretaria das Cidades e, no Cariri, está investindo R$ 132 milhões. Na última quarta-feira (18), o trecho do município que receberá as intervenções foi visitado por técnicos do Governo do Estado e do Banco Mundial (Bird), instituição financiadora do Programa.  
 
Lá, será duplicado um trecho da CE 060 na saída do município (entre a Avenida Wilson Roriz e a saída para a divisa do Estado com Pernambuco), com serviços de pavimentação, sinalização, drenagem e ciclovia. Com estas ações o município receberá investimentos de mais de R$ 1 milhão.

Mais obras

 

Do projeto, seis obras já foram entregues, oito estão em andamento e outras treze intervenções estão em fase de licitação ou a licitar.

 

Cidades do Ceará – Cariri Central

 

O Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará Cariri Central é um projeto que visa estimular a economia, melhorar a infraestrutura urbana e ampliar as capacidades específicas de cada município do Cariri.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249