Mário Fracalossi é novo secretário adjunto das Cidades

31 de agosto de 2012 - 12:24

Na despedida, Eugênio Rabelo é homenageado pelos servidores da Secretaria das Cidades. Mário Fracalossi recebe as boas-vindas

O novo secretário adjunto das Cidades, Mário Fracalossi, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (31) aos servidores da Pasta. Fracalossi assume o cargo com a saída de Eugênio Rabelo, que ocupará a Secretaria Adjunta de Esportes a partir da próxima segunda-feira (3). Um evento, prestigiado por funcionários das secretarias das Cidades e de Planejamento e Gestão (Seplag), marcou a despedida de Rabelo e as boas-vindas a Fracalossi.

O secretário das Cidades, Camilo Santana, destacou o grande trabalho realizado por Eugênio Rabelo e saudou seu novo adjunto. “Eugênio é um amigo que eu conquistei nesse um ano e oito meses de convivência. É uma figura humana com uma forma muito singela de ser a quem eu agradeço em nome de todos os servidores. Fracalossi é um funcionário de carreira que começou na Cagece e já ocupou vários cargos no Governo”, disse o secretário. “Nós somos um time. Juntos, vamos dar a nossa contribuição ao Estado do Ceará”, acrescentou.

Os secretários Philippe Nottinghan, adjunto da Seplag, e Carlo Ferrentini, executivo das Cidades, também participaram da homenagem. Nottinghan parabenizou Rabelo pela nova função e destacou o bom trabalho de Mário Fracalossi na Seplag. “A saída de Fracalossi é uma perda para nossa secretaria [Seplag]. Mas o ganho para o Estado do Ceará é muito grande”, ressaltou. “Eugênio vai assumir um cargo numa área com a qual ele se identifica e já trabalha desde o tempo em que era deputado federal”, observou.

Carlo Ferrentini fez questão de agradecer “ao grande amigo Eugênio” pela gestão humanizada que proporcionou à Secretaria das Cidades, “com seu carisma e com a maneira simples de ver a vida”. “Ao mesmo tempo, chega à Secretaria um profissional com perfil mais técnico. Fracalossi vem para fazer um grande trabalho”, disse.

Homenageados

O novo secretário adjunto das Cidades destacou a enorme responsabilidade que assumirá a partir desta segunda-feira. “É, também, uma honra muito grande”, reforçou. Fracalossi lembrou, ainda, a importância da Pasta, que detém o segundo maior orçamento do Governo do Ceará. “Quero dizer da minha gratidão ao governador Cid Gomes e ao secretário Camilo Santana, que me dão a oportunidade de me reaproximar do meu órgão de origem – a Cagece”, afirmou. “Quero me colocar à disposição para que minha força de trabalho seja explorada ao máximo. Eu vesti essa camisa, de servir ao povo. É disso que eu gosto: de trabalhar no Governo, onde a realização de um objetivo que faz bem a uma família é um presente que não tem preço”, arrematou.

Eugênio Rabelo agradeceu a todos os servidores da SCidades e, em especial, ao secretário Camilo Santana. “Quero agradecer a cada um de vocês e ao Camilo, que é um ser humano de índole boa. Quero dizer ao Mário, também, que ele terá uma equipe maravilhosa para conduzir”, observou. Rabelo lembrou, ainda, que vai trabalhar firme pelo esporte, na sua nova função. “Quero mostrar a todos que, tão importante quanto a casa para morar, é uma quadra de esporte à disposição da população”, finalizou.

31.08.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249