Cagece recebeu Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho 2012

1 de novembro de 2012 - 11:21

 

O trabalho premiado diz respeito às novas tecnologias desenvolvidas para o tratamento da água na ETA Gavião

A Cagece recebeu, no dia 31, às 18 horas, o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho 2012, na categoria Inovação – Média Empresa. O trabalho premiado foi “Desenvolvimento de Produtos e Processos Inovadores no Tratamento de Água”.

A Cagece foi a única empresa pública a receber o prêmio, nesta edição. A entrega contou com a palestra Conversas com Líderes Sustentáveis por Ricardo Voltolini e com a apresentação do espetáculo Mobile da Edisca.

O objetivo do projeto foi criar novas tecnologias para melhorar o tratamento de água e implantá-las, segundo Ronner Braga, gerente da Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento da Cagece.

A premiação permite destacar o trabalho do Centro de Pesquisa de Água, criado em 2010, e localizado na Estação de Tratamento de Água do Gavião (ETA Gavião). O Prêmio também mostra os benefícios à população, trazidos pelas pesquisas desenvolvidas no local.

O Prêmio contou com a participação de 100 indústrias, e além da Cagece, mais quatro empresas foram premiadas, na categoria Inovação. A premiação contempla seis categorias, sendo elas: cultura organizacional; gestão de pessoas; ambiente de trabalho seguro e saudável; educação e desenvolvimento; desenvolvimento socioambiental; e inovação.

Assessoria de Imprensa da Cagece