Madalena: Secrataria das Cidades inaugura obras de pavimentação

13 de dezembro de 2012 - 12:27

A Secretaria das Cidades inaugura nesta sexta-feira (14), no município de Madalena, no Sertão Central do Estado, duas obras de pavimentação. As ações compreendem o calçamento da avenida principal do distrito Lagoa dos Bois, bem como pavimentação em asfalto da Avenida Antonio Costa Vieira, na sede do município. A Avenida Antonio Costa Vieira é uma das vias mais importantes na malha viária da cidade. Os investimentos no município ultrapassam os R$ 440 mil. Os recursos são oriundos do Governo do Estado do Ceará com contrapartida da prefeitura municipal. A solenidade contará com a presença do secretário das Cidades, Camilo Santana.

Ao todo, são quase 20 quilômetros de obras nas avenidas que perpassam pelos principais pontos do município de Madalena. O objetivo da SCidades é contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana das cidades e melhorar a qualidade de vida e locomoção das pessoas em todo o Estado.

Para o titular das Cidades essas obras de pavimentação garante a qualificação da malha viária dos municípios a fim de facilitar a mobilidade da população que circula na região. “O Governo do Estado por meio da SCidades tem a preocupação de está investindo, por meio de convênios com os gestores municipais, nas obras de pavimentação e urbanização das principais vias de acesso dos municípios cearenses”, destaca Camilo.

Ainda segundo o gestor estadual, a inauguração das vias pavimentadas facilitará também o acesso dos cidadãos aos principais serviços públicos, promovendo a melhores condições de vida à população da área beneficiada.

13.12.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249