Geopark Araripe: aberta licitação para elaboração de plano de negócios

7 de março de 2013 - 11:41

 As empresas tem até a próxima segunda-feira (11) para encaminhar suas manifestações de interesse à Comissão de Licitação do Estado do Ceará

A Secretaria das Cidades abre inscrições para licitação de contratação de consultoria, de Pessoa Jurídica, a fim de elaborar o Plano de Negócios do Geopark Araripe. As empresas tem até a próxima segunda-feira (11) para encaminhar suas manifestações de interesse à Comissão de Licitação do Estado do Ceará. Mais detalhes sobre a licitação encontram-se nos sites da Secretaria de Planejamento e Gestão (www.seplag.ce.gov.br) e da Procuradoria Geral do Estado (www.pge.ce.gov.br).

A contratação da empresa para elaboração do Plano de Negócios tem como objetivo identificar os focos de atuação e as atividades necessárias para o melhor desempenho do parque ambiental, de modo a maximizar seus resultados.

De acordo com o coordenador do Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, Adauto Oliveira, a elaboração do plano irá estudar em uma estrutura de gestão para que o Geopark assegure sua sustentabilidade financeira, inclusive destacando os arranjos institucionais e legais necessários. “Outro fator importante do plano de negócios é apresentar uma estratégia de marketing e os instrumentos e ações necessárias para posicionar o Geopark Araripe como destino turístico nos mercados regional, nacional e internacional” afirma Oliveira.

Prazo

As Manifestações de Interesse também poderão ser entregues nos formatos odt, pdf, doc, xls, dwg ou jpg. Os documentações podem ser enviados por meio eletrônico, pessoalmente ou enviadas por Correio/Sedex para o endereço abaixo, até às 16 horas do dia 11 de março de 2013.

CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO DO CEARÁ.

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO 04 – CEL 04.

Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Bairro Edson Queiroz.

CEP Nº 60811-520 – Fortaleza – Ceará – Brasil.

Informações adicionais:  na Comissão Especial de Licitação 04, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 55 (85) 3459.6379 ou pelo e-mail: cel04@pge.ce.gov.br.

O Aviso e o Termo de Referência dos Serviços encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br.

07.03.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades
Luan Herculano