Secretário das Cidades entrega 62 casas em Horizonte

3 de maio de 2013 - 09:01

Unidades habitacionais são referentes ao Leilão Habitacional

O secretário das Cidades, Camilo Santana, entregou nesta quinta-feira (2), no município de Horizonte, 62 casas do Residencial Eduardo Severo da Silva. As unidades habitacionais são relativas à segunda etapa do conjunto. A primeira entrega foi de 68 casas. O prefeito de Horizonte, Manoel Gomes Farias Neto, também participou da solenidade de entrega.

As casas fazem parte do Leilão Habitacional, realizado pelo Governo do Ceará em parceria com as prefeituras. A cota estadual é 3 mil moradias, com valor de R$ 14 mil cada uma. O investimento do Governo do Ceará é da ordem de R$ 21 milhões.  Os municípios deram contrapartida equivalente a 2.192 unidades. Ao todo, o Estado do Ceará conta com 5.192 unidades referentes ao Leilão Habitacional, que serão totalmente subsidiadas à população.

02.05.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades