Nova Olinda ganha obras de urbanização

20 de maio de 2013 - 10:01

O governador Cid Gomes e o secretário das Cidades Camilo Santana assinaram na noite desta sexta-feira (17), em Nova Olinda, a ordem de serviço para a obra de urbanização e requalificação da Avenida Perimetral Sul daquele município. O valor do investimento é de R$ 1 milhão e faz parte de uma parceria entre Governo do Estado e Banco Mundial.

Em Nova Olinda, as ações compreendem construção de passeios, instalação de mobiliário urbano, acessibilidade e mobilidade, ciclovias, calçadões e paisagismo no entorno da Avenida Perimetral do município.

Na ocasião, Cid Gomes  afirmou que a intenção do Governo do Estado é dotar os municípios de grandes obras. Já o secretário Camilo Santana, observa que o Projeto Cidades do Ceará tem sido um divisor de águas para os municípios que compõem o projeto. ” A nossa meta é até 2014, no final do mandato do governador Cid, dar uma nova visão urbanística aos municípios e com a parceria dos prefeitos esse sonho se tornará realidade” disse o secretário.

Para o prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio, a reforma da avenida dará uma nova visão à entrada do município, o que irá embelezar a principal via de acesso a cidade.

Participaram ainda da solenidade, o deputado estadual Sineval Roque e o superintendente do DAE Quintino Vieira.

18.05.2012

Com informações da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado