Novos trechos da Avenida do Contorno, em Juazeiro do Norte, estão em licitação

5 de julho de 2013 - 11:30

As propostas serão abertas no próximo dia 9, às 15 horas

Na próxima terça-feira (9), às 15 horas, serão abertas na Central de Licitações do Estado, vinculada à Procuradoria Geral do Estado (PGE), as propostas apresentadas pelas empresas para a execução das obras nos trechos II e III da Avenida do Contorno, em Juazeiro do Norte.

A nova via criará uma alternativa para aliviar o tráfego de veículos pesados no Centro do município, facilitando o deslocamento durante os períodos de Romarias. Os novos trechos licitados darão continuidade às obras já iniciadas do trecho I, no último mês de maio.

A obra a ser licitada consiste em pista dupla com canteiro central e extensão de 5,12 km dos 8,52 km totais da Avenida. O trecho II parte da ponte do Rio Salgado até o encontro com a Avenida Paulo Maia. Neste trecho o traçado atravessará a Rua Alencar Peixoto, rua Domingos Sávio Macedo e rua Beatriz Goldim finalizando no cruzamento com a Avenida Paulo Maia. O trecho III segue da Avenida Paulo Maia até o cruzamento com a CE-292 que dá acesso ao município do Crato.

O prazo de execução é de 12 meses.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249

@scidades