Cagece funcionará em regime de plantão no feriado de Carnaval

28 de fevereiro de 2019 - 13:34

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado de Carnaval, a partir de sábado (02), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas. O funcionamento será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas (06).

O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o período carnavalesco.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão que entrem em contato imediato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Serviço

Funcionamento da Cagece no Feriado de Carnaval
Atendimento: sábado a terça-feira (02 a 05/12) e quarta-feira (06) até as 12h em regime de plantão através dos canais de atendimento