Governo do Estado entrega Complexo de lazer Praça Beira Rio

6 de dezembro de 2019 - 11:04 #

Nesta segunda-feira (09/12), a partir das 17 horas, o Governo do Ceará entrega em Fortaleza, o Complexo de lazer Praça Beira Rio, no bairro Vila Velha. O valor do investimento foi de R$ 1.234.371,45. Estarão presentes o governador Camilo Santana, a primeira dama, Onélia Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.

O Complexo de lazer é composto praça, brinquedopraça, areninha fut7 com vestiários, pista de skate, quadra poliesportiva e de vôlei de praia, e academia ao ar livre. O acesso à praça foi tratado como eixo principal do projeto prevendo rampas para acesso e piso podo tátil para deficientes. A empresa executora foi a Pio Engenharia e Arquitetura LTDA.

“O Governo do Estado tem trabalhado muito para proporcionar a população espaços de convivência, sempre priorizando a prática de atividades esportivas e a ocupação destes equipamentos”, afirma Zezinho Albuquerque.

Juntos por Fortaleza
A entrega dos equipamento faz parte da ação Juntos por Fortaleza, que reúne esforços do Governo do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza em prol da implantação de melhorias nos espaços públicos da Capital. A contrapartida do município é a manutenção das praças em bom estado de uso e de conservação.

Serviço:
Complexo de lazer Praça Beira Rio

Data: 09 de dezembro (segunda-feira)
Horário:
17 horas.
Endereço:
Rua 21 / Rua 29 / Rua 22 / Rua E. Bairro Vila Velha.