Zezinho Albuquerque visita obras da SCidades em Sobral e Viçosa do Ceará

12 de agosto de 2019 - 14:00 # # # # #

O secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, esteve no último sábado (10/08), em Sobral e Viçosa do Ceará do Ceará para acompanhar obras da SCidades nos respectivos municípios.

Parque da Cidade – Sobral

Em Sobral, Zezinho visitou o complexo Parque da Cidade, que está prestes a ser inaugurado e compreende obras em urbanização, vias do entorno e areninha. Construído com recursos de R$ 6.949.008,01, do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, e de R$ 1.719.546,37 da prefeitura de Sobral, o Parque contará também com caramanchão, ciclovia, academia ao ar livre, ponte para pedestres, jardins filtrantes, paraciclo, estacionamento e pavimentação em piso intertravado, com toda a iluminação em LED.

Acompanharam Zezinho Albuquerque nas visitas, o coordenador de Obras Urbanas da SCidades, Divaldo Soares e o engenheiro Inácio Parente.

Após, o secretário foi a Viçosa do Ceará e visitou as Praças Marechal Bezerril Fontenelle e Felipe Camarão, ambas têm convênio entre o Governo do Estado, por meio das Cidades, repasse de R$ 500.000,00; e contrapartida da Prefeitura local de R$ 73.361,63.

Divaldo Soares, Zezinho Albuquerque e o ex-prefeito de Ubajara, Zezinho, na Praça Marechal Bezerril Fontenelle, em Viçosa do Ceará.

Além de Divaldo Soares, o ex-prefeito de Ubajara, Zezinho esteve presente na visita em Viçosa do Ceará.